A Parmalat aproveitou os Jogos Olímpicos para lançar o novo produto Parmalat WheyFit com a ginasta campeã Rebeca Andrade. Além da produção do filme, a marca levou a Dona Rosa, mãe da atleta, para torcer pela filha em Paris. Esta é a primeira vez que ela acompanha uma competição fora do Brasil.
Por meio de conteúdos produzidos antes e durante a viagem, o público irá acompanhar a rotina de Rebeca pela ótica de sua mãe, sua principal incentivadora, ressaltando a importância de uma alimentação rica em proteínas com mensagens de carinho para a ginasta.
“Se existe uma pessoa fundamental no crescimento da Rebeca Andrade, essa pessoa é a mãe dela, Dona Rosa. Quando todos os holofotes estarão sob nossa maior atleta, decidimos jogar luz também nessa mulher, que foi uma fortaleza a vida toda. A confirmação de que, com uma boa base, fica mais fácil (ou menos difícil) seguir uma trajetória de sucesso. Além disso, foi uma alegria imensa poder proporcionar à Dona Rosa sua primeira viagem para fora do Brasil. Uma emoção que as duas mereciam viver”, comenta agencia parceira.
A campanha da Parmalat começou a ser veiculada neste domingo, data da participação de estreia da atleta de ginástica artística nos jogos. O filme com forte apelo emocional é todo narrado por Dona Rosa e conta a trajetória de Rebeca Andrade da infância até os dias atuais, mostrando sua preparação para a competição na capital francesa. A equipe apresenta o produto WheyFit ao final.
“Os valores da Rebeca de ambição, engajamento e simplicidade são alinhados com os da Lactalis e ficamos muito contentes em ter a Rebeca como representante de Parmalat WheyFit”, explica Guilherme Portella, diretor de comunicação da Lactalis.
O canoísta Isaquias Queiroz, Alison dos Santos, do atletismo e a tenista Luisa Stefani também recebem o apoio da marca e do Parmalat WheyFit.