Após oficializar seu lançamento em março, depois de atuar por cerca de um ano em fase beta, a 11:11 passa a contar com um importante reforço em sua equipe.
Para atender à crescente demanda por projetos, a creative shop anuncia a chegada de Renata Antunes ao time. Além de assumir o posto de diretora de criação, a profissional passa a ter participação societária na empresa.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
“A chegada da Renata não só reforça nosso time de forma estratégica e nos dá mais corpo no desenvolvimento dos projetos, como também confirma nosso posicionamento de uma verdadeira creative shop, totalmente focada em atrair mentes criativas, que é o nosso diferencial para os clientes.”, destaca Marcelo Siqueira, cofundador e CCO da 11:11, ao lado de Wilson Mateos.
Renata traz em seu currículo passagens por muitas das principais agências do Brasil, tendo atuado como diretora de arte em Taterka, Rapp, Fischer, Cheil, Suno United Creators e Y&R, entre outras.
Sua última experiência foi como cliente, respondendo como diretora criativa na equipe de SumUp – empresa que, inclusive, aparece no portfólio da 11:11.
“Tive o prazer de trabalhar com a Renata em outros momentos, tanto na mesma agência quanto com ela do lado do cliente. Além de ser uma diretora de arte e de criação excepcional, ter experiência de negócios, especialmente no varejo, traz uma visão complementar importante para a nossa equipe – além de diminuir a quantidade de camisetas de certa marca de motocicletas nas reuniões.”, brinca Mateos.
Criada por Siqueira e Mateos, a 11:11 tem como propósito atuar 100% focada em soluções criativas aplicadas ao negócio e comunicação dos mais diferentes clientes, independentemente de seus formatos e pontos de contato.
Entre seus primeiros trabalhos estão projetos para marcas e empresas como Unilever, Danone, Honda, Amaro, Luxottica/Óticas Carol, Mosaic Fertilizantes e Pucmed.