Profissionais

99Pay anuncia nova Diretora de Marketing

A ex-Vivo Marina Beer chega para combinar experiência em Branding e Mídia de grandes marcas

99Pay, carteira digital da 99, anuncia a chegada de Marina Beer, profissional com 17 anos de carreira, como a nova Diretora de Marketing da fintech.

A contratação da executiva vai ao encontro do momento atual da empresa, que recentemente iniciou sua campanha de reposicionamento de mercado e, assim, pretende atingir a marca de mais de 20 milhões de usuários até o final do ano.

Marina atuou por quase 10 anos na Vivo, uma das maiores empresas de telecom e tecnologia do país, à frente das áreas de Branding, Consumer Insights e Mídia. Além disso, tem passagens pelo UOL, Netshoes e Thymus Branding.

“Chego à 99Pay para contribuir com o desenvolvimento de estratégias de crescimento do negócio, associadas à construção de marca. Marca e negócio caminham juntos para atingirmos resultados de curto e longo prazo”, comenta Marina Beer, Diretora de Marketing da 99Pay.

Prestes a completar 4 anos de operação, a 99Pay está entre as 5 carteiras digitais mais usadas do Brasil e conta com 15 milhões de usuários ativos em sua base. Assim, a fintech deu início ao seu plano de expansão e, nesse primeiro momento, concentra esforços na atração dos 50 milhões de clientes que usam o aplicativo da 99.