A ABlab, agência de marketing digital de performance, investe em seu time de gestão com a contratação de três novos profissionais: Claudia Profili, diretora do Sucesso do Cliente; Leonardo Molina, diretor de Operações e Gui Loureiro, diretor de Planejamento e Inovação.
A chegada destes três profissionais é decisiva para a manutenção na organização horizontal proposta no nascimento da empresa há dois anos. Os sócios Paulo Fernandes e Hugo Collier, reorganizam a agência a fim de compartilhar as responsabilidades de gestão com profissionais experientes no mercado visando uma estrutura ainda mais robusta.
Claudia Profili é ex-DM9 e possui 15 anos de experiência, atuando com o atendimento ao cliente, branding e desenvolvimento de plataformas para anunciantes como P&G, McDonald’s e Ambev. Leonardo Molina, conta com passagens pela Repense, Tribo Interactive e DM9 desenvolvendo projetos digitais, ativações de campanhas e tecnologia. Dentre os clientes que atendeu, destaque para McDonald’s, Itaú, Guaraná Antarctica, BRF, Cisco e Votorantim.
Já Gui Loureiro, possui 18 anos de experiência no mercado publicitário, trabalhando com performance, branding, marketing de conteúdo e inovação, tanto para agências como para veículos como por exemplo, BuscaPé, Realgames, Talent, Click, TV1 e Sioux. Loureiro possui ainda uma longa carreira na indústria de games na Level Up e Hoplon, atuando como diretor de marketing e responsável pela estratégia de comunicação das empresas.
“Cada profissional chegou com um objetivo bem específico e estamos muito contentes com as primeiras impressões”, conta Paulo Fernandes. Segundo o sócio da ABlab, a chegada de Claudia está ajudando a agência a crescer ainda mais dentro de seus clientes, ampliando os serviços e encontrando novas oportunidades. Paulo destaca ainda a melhora na produtividade e excelência no trabalho com a chegada de Leonardo e os avanços relacionados à estratégia e inovação tendo Gui como líder desta área.