Profissionais

Able2, agência de live marketing, tem oito novas contratações

Profissionais entram com a missão de trazer novos olhares e alcançar novos objetivos de negócios

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Em busca de alcançar os próximos objetivos de negócios, como ampliar a frente de atuação olhando para entretenimento, parcerias e collabs, a Able2 fez uma forte expansão de talentos, com grande investimento no crescimento e robustez do time.

Das mais de 30 pessoas atualmente na equipe, oito foram contratadas este semestre, entre eles Gislene Crepe (Business Partner), Alexandre Neves (Diretor de Produção) e Adriana Tambellini (Gerente de Contas).

Como Business Partner, Gislene assume a cadeira de Projetos Especiais, Novos Negócios e Parcerias. Pós-graduada em Gestão de Negócios, com mais de 15 anos de carreira, começou no marketing esportivo, somou experiências em live marketing, projetos especiais e campanhas de marca. Já trabalhou com marcas como Avon, Santander, Nike, Mastercard, Bauducco, Centauro, Hasbro, TikTok, Resso (atual TikTok Music), Pampers, Downy, Ariel, Huggies e Hershey´s, e nas agências Milk, Soko, Galeria e DM9.

Já Alexandre Neves, em sua segunda passagem pela Able2, agora como diretor de Produção, é formado em Ciências Jurídicas, mas migrou para marketing em promoção e eventos há 25 anos. Além da avaliação de contratos, regulamentos de promoções e contratações, fez atendimento, planejamento e gestão de programas de incentivo e relacionamento para Ambev, Bridgestone e Itaú. Soma ainda passagens pelas agências Banco de Eventos, New Style e Bullet, e na área de Brand Experience do Grupo Stellantis.

Também recém-contratada, Adriana Tambellini, gerente de Contas, trabalha há mais de 20 anos gerenciando eventos, campanhas offline e digitais, cuidando da gestão de marcas e projetos, desde o planejamento criativo até o operacional. Já atuou com clientes como Pfizer, JHSF, JBS, AmBev, Gerdau, C&A, Calvin Klein.