Profissionais

ADSPLAY divulga novo diretor comercial

Eduardo Abreu chega para liderar o time comercial da empresa de mídia programática.

A ADSPLAY, uma empresa especializada em mídia programática, anuncia a contratação de um novo diretor comercial, Eduardo Abreu. Com mais de 19 anos de experiência em marketing, mídia, comunicação e vendas de anúncios, Eduardo possui uma sólida carreira no gerenciamento de relacionamento comercial com importantes anunciantes e agências. Nos últimos 12 anos, ele trabalhou com vendas de publicidade digital para empresas nacionais e globais, incluindo a Microsoft, R7, InLoco Média e Estadão. Antes de ingressar no setor de vendas, ele atuou em grandes agências de publicidade, liderando a construção de grandes campanhas de lançamento de produtos e marcas, conectando várias áreas internas como profissional de atendimento.

Desde 2017, a ADSPLAY tem revolucionado a maneira como pessoas e marcas se conhecem, se conectam e se apaixonam. Com campanhas para mais de 300 marcas, a empresa está focada em entregar a mensagem certa no momento perfeito, por meio do canal ideal e pelo valor correto, sendo uma das maiores trading desks do Brasil. A ADSPLAY oferece as melhores soluções em mídia programática, abrangendo desde os formatos tradicionais de display até estratégias avançadas como DOOH (Digital Out of Home), DCO (Dynamic Creative Optimization), Brand Lift, In-Game Advertising e muito mais.

Além disso, a empresa também atua no mercado de tecnologia com a ADSPLAY X, uma plataforma self-service de compra de mídia programática e digital voltada para pequenas e médias empresas (PMEs). No mercado de Educação, a ADSPLAY Educação oferece soluções específicas para o setor educacional. Recentemente, a empresa lançou a AffiliADS, focada no marketing de afiliados. A ADSPLAY é liderada pelo CEO Edu Sani, pelo CMO Bruno Campos de Oliveira e pelo CFO Roberto Goichman.

Foto: Divulgação