A ADSPLAY, uma empresa especializada em mídia programática, anuncia a contratação de um novo diretor comercial, Eduardo Abreu. Com mais de 19 anos de experiência em marketing, mídia, comunicação e vendas de anúncios, Eduardo possui uma sólida carreira no gerenciamento de relacionamento comercial com importantes anunciantes e agências. Nos últimos 12 anos, ele trabalhou com vendas de publicidade digital para empresas nacionais e globais, incluindo a Microsoft, R7, InLoco Média e Estadão. Antes de ingressar no setor de vendas, ele atuou em grandes agências de publicidade, liderando a construção de grandes campanhas de lançamento de produtos e marcas, conectando várias áreas internas como profissional de atendimento.
Além disso, a empresa também atua no mercado de tecnologia com a ADSPLAY X, uma plataforma self-service de compra de mídia programática e digital voltada para pequenas e médias empresas (PMEs). No mercado de Educação, a ADSPLAY Educação oferece soluções específicas para o setor educacional. Recentemente, a empresa lançou a AffiliADS, focada no marketing de afiliados. A ADSPLAY é liderada pelo CEO Edu Sani, pelo CMO Bruno Campos de Oliveira e pelo CFO Roberto Goichman.
Foto: Divulgação