Formada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, a profissional tem mais de 15 anos de experiência na área de mídia de grandes agências.
A agência ID\TBWA, com mais de dez anos no mercado, agora conta com a experiência de Mariana Miranda.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Antes de ingressar no time da ID\, Mariana Miranda passou por agências como Wunderman, DM9/DDB, Grupo Dentsu Aegis Network e Performa Web.
Ela chega para liderar uma das três verticais de negócio da agência – a de "Performance Boosting", integrando mídia e BI para clientes com foco em vendas e conversões, a exemplo do Grupo Claro Brasil (Claro, Net e Embratel).
"É um momento importante, profissional e pessoalmente muito forte, além de um grande desafio desenvolver novos projetos estruturantes com foco em performance em uma agência com o porte da ID\TBWA, e gerenciar uma equipe com profissionais incríveis que tem como objetivo ajudar a construir grande parte desse novo momento, apoiado às novas diretrizes que daremos para a ID em 2019.", conta Miranda.