Cinco novos profissionais completam o time da agência que conta atualmente com 110 colaboradores.
A Agência3 anuncia a chegada de novos líderes e profissionais para seu time.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Bruno Arouca (ex JWT) assume a gerência de Planejamento. Tem especialização na jornada do consumidor, em Pesquisa de Mercado e Consumo, branding e metodologias ágeis.
Denis Poggian, ex real time leader da Coca-Cola, chega para assumir a gerência de Projetos Digitais.
A redatora Emília Guimarães (ex Filadélfia – BH) assume a supervisão de Criação, trabalhando em dupla com o diretor de Criação, Daniel Bonela.
A especialista de consumer insights, Iracema Sydronio (ex Coca-Cola), chega para liderar vinte pessoas na operação de Social CRM no formato in house, na L'Oréal.
E, finalmente, Felipe Dias (ex TIM Brasil) reforça a agência como o novo gerente de Data Intelligence, liderando uma área de cinco profissionais.
“É um ano de muito crescimento para a Agência3. Não paramos de investir em talentos para sermos amplamente multidisciplinares, em dados e inteligência para entregarmos mais e mais resultados para nossos clientes.”, diz Paulo Castro, sócio e diretor-geral da agência.