A AKM acaba de apresentar José Spagnuolo como o seu novo Head de Criação. O profissional chega à agência para fortalecer as entregas criativas e se une à Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de Criação e Estratégia.
Com 18 anos de experiência e passagem por agências como Tracylocke e DM9, o criativo já contribuiu com campanhas de impacto para clientes como Amazon, Burguer King, Claro, Centauro, Johnson & Johnson, Logitech, Motorola, Nintendo, Philips, Walmart, Sam’s Club, Samsung, Veloe, entre outros.
Além disso, tem em seu currículo prêmios de destaque como Cannes Lions, One Show, London International Awards, Clio Sports, El Ojo, Effie Latam, Clube de Criação, entre outros do mercado publicitário.
A AKM conta com uma área de Criação e Estratégia com mais de 53 profissionais espalhados por 17 cidades, que atua com foco na criação de projetos e produtos proprietários para marcas, através de ideias e experiências memoráveis somadas a toda estratégia de performance e análise digital, BI e Customer Experience (CX).
“Quero somar a minha experiência com as habilidades criativas da AKM. Criar oportunidades de crescimento para nossos clientes e o aprimoramento de nossos talentos como pilares. Tudo isso é respaldado pelo incrível trabalho já realizado pela agência, no qual deposito minha confiança em contribuir.”, comenta José Spagnuolo.