Gerente de Comunicação Regional da Rede Globo falará das experiências entre marcas e consumidores, no evento que acontece em 26 de março.
A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, dá a largada na programação 2019, com a realização da terceira edição da Brazil Promotion Day Vila Olímpia, no Hotel Pulmann Vila Olímpia, em São Paulo (SP).
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Na ocasião, o mercado poderá ver de perto muitas novidades, com a participação de 70 empresas apresentando os melhores serviços para campanhas, eventos, ações promocionais e merchandising no ponto de venda.
Além dos lançamentos, a ação aponta tendências, oferecendo aos participantes palestras gratuitas com importantes nomes do mercado como, por exemplo, Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo.
Outras três apresentações completarão a grade. Paulo de Tarso Marques, vice-presidente de Desenvolvimento do Popai Brasil, debaterá com o público "O que acontecerá com o varejo em 2019 e o que o Omnichannel tem a ver com isso?".
Durante a tarde, o sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, João Riva, tratará do assunto "Shopper Marketing: A estratégia que é fatal na decisão de compra". E para fechar o dia, a Brazil Promotion Day Vila Olímpia contará com uma palestra de Cristiano Miano, VP de Convergência da Associação de Marketing Promocional (Ampro), que abordará o "Uso da inteligência artificial nas campanhas de incentivo".
A visitação a Brazil Promotion Day é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local.
Para frequentar as palestras basta levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Centro Recreativo Educacional Artístico Renascer (Crear), entidade que atua no acolhimento de crianças, e, entre seus trabalhos, desenvolve projetos como a Marcenaria Social, que capacita e insere na sociedade crianças e adolescentes em situações vulneráveis.
"O evento foi feito para promover grandes interações entre marcas, expositores e visitantes, além de propiciar experiências inovadoras. A Brazil Promotion vai ao encontro dos anseios e desejos dos nossos públicos de relacionamento, promovendo atualização a partir do contato com os melhores recursos que o mercado coloca à disposição dos profissionais do setor.", comenta Auli De Vitto, diretor da Brazil Promotion.
A Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).
Após São Paulo, Alphaville (Barueri-SP) receberá a versão pocket do evento, em 22 de maio.