A DRUID, agência focada no setor Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web 3.0, divulgou que Amanda Moura (Ex-Webedia Group) é sua nova Diretora Comercial.
A executiva vai comandar o setor ao lado do sócio da DRUID Bernardo Mendes.
A diretoria comercial da empresa evoluiu sua atuação nos últimos meses com o desenvolvimento de estratégias de comercialização criativa com foco no mundo dos games e nas plataformas de Web 3.0, ao explorar oportunidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gameficação e principalmente marketing de influência e criação de conteúdo.
Leia também: Gustavo Pimenta é novo integrante do comitê da Marvin
“Estou muito entusiasmada com esse novo desafio. Meu objetivo será organizar e movimentar o departamento comercial, criando oportunidades e liderando o planejamento de novos produtos a partir dos assets da DRUID que hoje é uma das poucas agências especialistas em games e Web 3.0”, comemorou Amanda Moura.
Com-formação em Publicidade e Propaganda com especialização em Gestão Comercial e Vendas, Amanda possui mais de 15 anos experiência no mercado publicitário.
Tendo passado por empresas de vários setores como Porta dos Fundos, Jornal “O Globo” e Peixe Urbano, a executiva foi a encarregada por grandes negociações com clientes como Coca-Cola, Ford, Johnson&Johnson, Telecine, Asus, Nissan, Oi, Google, Amstel entre outros.
“Construímos um 2021 muito positivo auxiliando diversas marcas a darem os primeiros passos para um posicionamento nos múltiplos metaversos em que trabalhamos. Desenvolvemos um portfólio de parceiros que é, hoje, o mais robusto do país no universo gamer, com assets como LOUD, Los Grandes, o Cidade Alta, a NFA, dentre outras”, detalha Bernardo Mendes, sócio e Chief Gamer Officer da DRUID.
“Em 2022 vamos dar um passo além, trazendo todo o aparato da Web 3.0 para as marcas e consumidores brasileiros, e estamos felizes com a Amanda liderando ao meu lado estas iniciativas”, finalizou.