A Ampfy vem cada vez mais expandindo seus serviços de Customer Experience (CX), área focada nas estratégias que ajudam a criar experiências personalizadas em diversos canais digitais para atrair, engajar e se relacionar melhor com os seus clientes, e agora conta com um profissional de peso para comandar a equipe. Com mais de 20 anos de experiência e passagens por empresas como Tesla, JellyFish Brasil, Agência Enken e como educador na ComSchool, João Ferraz, especialista em CX, passa a compartilhar sua expertise com os clientes da Ampfy e assume a diretoria da área.
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Formado em publicidade e propaganda e com três pós-graduações nas áreas de história da arte pela ESPM, design e novas tecnologias pela FAAP e gestão de projetos pela FGV, o profissional sempre nutriu o desejo de trabalhar com comunicação baseada em dados.
Além de João, a área de Customer Experience também conta com a expertise de mais 15 profissionais, e segue em expansão. “Estou muito animado em fazer parte da casa amarela, são muitos anos atuando com criação a partir de dados por meio de várias tecnologias (DCO, Templater, Optmize, CRO, GA, A&O, etc). Estou sempre ligado em tecnologias para levar às marcas uma experiência relevante da sua audiência com os seus produtos e serviços, seja em peças display, vídeos, posts em plataformas de social media, apps ou em sites. Então, vejo como o nosso diferencial, fazer as nossas campanhas se propagarem ainda mais nas propriedades digitais das marcas com automação, escala e qualidade com um time extremamente criativo e engajado”, disse o novo especialista em CX.