A Ampla anuncia a chegada de um novo diretor de Criação. Depois de seis anos atuando em Portugal, Rafael Nântua está de volta à agência pernambucana. Nântua, que, entre 2013 e 2018, já havia exercido a mesma função na empresa. Ele se junta ao time de diretores de Criação da Ampla, que já conta Ali Carvalho, no Recife, e André Muhle, no Espírito Santo, além do CCO Mané Cavalcanti.
Redator por formação, em Lisboa trabalhou na FCB e na Caldas Naya, além de colabor com outras agências. “Não há nada como voltar para casa, voltando de fato para casa. A Ampla é uma das agências com maior consistência criativa – me atrevo a dizer – de todo o País. Manter uma cultura de inovação por 48 anos não é mero detalhe. Tenho muito orgulho de contribuir novamente com esse legado e poder ajudar a elevar o critério criativo”, afirma o diretor.
“A volta de Nântua faz parte do movimento que a Ampla vem promovendo de reestruturação de sua atuação. Poder contar de novo com a experiência do criativo, depois de um período no exterior, agrega ainda mais valor à nossa equipe, formada por grandes profissionais”, conclui Queiroz Filho, CEO da Ampla.