Profissionais

Ampliva anuncia Iris Santos como head de mídia programática

AdTech amplia leque de produtos, aumenta faturamento em 30% e reforça a equipe com nova gerência.

A nova contratação da Ampliva, Iris Santos, head de mídia programática, chega para gerir a nova área da casa. 

A missão da nova comandante do departamento, além de desenvolver esse pilar internamente, é de levar os conceitos e o poder do uso da mídia programática para colaboradores, stakeholders e parceiros, potencializando ainda mais a performance dos clientes da AdTech.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

A meta é capacitar o time de mídia e conquistar as certificações de toda suíte GMP do Google e demais DSP’s como: Amazon, Verizon e MediaMath, tornando-se assim, uma Trading Desk com soluções ainda mais completas para seus clientes.

Iris-Santos (Foto: Divulgação).

O novo serviço passou a ser considerado pelos sócios, Ricardo Reis (CEO) e Renan Kfouri (Executive-partner), ao perceberem o aumento na demanda de solicitações de seus clientes por uma atuação mais completa em mídias programáticas.

“Iniciamos essa área com Facebook e Instagram, atuando num universo mais social, logo implementamos com o Google, que atualmente é responsável por 30% do faturamento da empresa. Logo os clientes começaram a nos cobrar por DV 360. Não tinha como deixar de fora uma ferramenta tão importante para eles. Todo o processo agora é feito dentro de casa, sob os olhos atentos da nova head.”, diz Renan Kfouri – Executive-partner da Ampliva.

Para Iris Santos as AdTechs e MarTechs nacionais vêm realizando um excelente trabalho nessa área, trazendo resultados concretos para seu público, o que ocasiona o aumento da procura no mercado por esse tipo de serviço.

A nova gestora da Ampliva, atua a mais de 10 anos com mídia e há 8 está em Mídia Programática. Carrega em seu currículo nomes de peso como Motorola, Mondelez, Mercado Livre e Google. Ela é ex Jussi, AlmapBBDO e J.Walter Thompson Worldwide.