Profissionais

Ana Beatriz Guerra é nova Head de Marketing da Veja

Antes Head de Marketing da categoria de Pesticidas, a executiva liderou a ação social “Juntos contra o mosquito” nos últimos dois anos

A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt, anuncia Ana Beatriz Guerra como nova Head de Marketing da marca Veja. A multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet.

Ana Beatriz Guerra nova head de Marketing da Veja

Ana Beatriz Guerra, formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, tem mais de 20 anos de carreira. Já teve passagem pela Baruel e P&G, onde trabalhou por 8 anos, e atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy no Brasil, por exemplo. Além disso, atuou em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução.

Na Reckitt Hygiene Comercial, ela iniciou a carreira como Senior Brand Manager de Pesticidas em 2020. Em seguida, assumiu o cargo de Head de Marketing da categoria de pesticidas, conduzindo a expansão do programa de propósito da marca SBP. A campanha “Juntos Contra o Mosquito” realiza intervenções em comunidades brasileiras para conscientizar a população sobre o combate à dengue.

“Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Desta forma, ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor. Estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, declara Ana Beatriz Guerra.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.