Live marketing

Anderson Santos assume direção criativa da EAÍ?! Content Experience

Executivo chega à agência para ampliar esforços em live marketing após experiências com BYD, Bradesco e outras marcas

A EAÍ?! Content Experience tem um novo diretor criativo: a empresa anunciou a contratação de Anderson Santos — ex Samba, TV1, Mikson, Zicard, People e Bullet — para assumir a área e ampliar os esforços da agência em ações de live marketing, além de expandir soluções estratégicas oferecidas pela companhia a todos os seus clientes.

Em sua nova posição, Anderson vai desenvolver, junto à sua equipe da EAÍ?! Content Experience, estratégias de ampliação de impacto das campanhas veiculadas pela agência, apostando em sua experiência dentro dos setores criativos e ações desenvolvidas para vários clientes.

Antes da EAÍ?! Content Experience, Anderson Santos já trabalhou com marcas como Natura, Bradesco e BYD

Imagem de Anderson Santos, novo diretor criativo da EAI? Content Experience
Imagem: EAI? Content Experience/Divulgação

“Criatividade aliada às boas práticas de marketing sempre foi o meu foco. Acredito que negócios sustentáveis e experiências bem planejadas geram conexões genuínas entre marcas e consumidores”, Anderson Santos comentou sobre a sua chegada à EAI? Content Experience.

“Para mim, poder fazer parte dessa jornada evolutiva da EAÍ?! com criação de verdadeiras experiências de conteúdo inovadoras e autênticas focadas em negócio, é um desafio que me provoca a ir além!”

Anderson Santos, Diretor Criativo da EAÍ?! Content Experience

Anderson Santos é formado em Direção de Arte e Planejamento, e se especializou em trazer abordagem multidisciplinares em seus trabalhos.

Ao longo de sua experiência de mais de 20 anos na indústria, ele trabalhou com marcas de vários portes, com destaque para Bradesco, Mercado Livre, BYD, Natura, Disney, Bauducco, Cvale, LongPing e Chevrolet.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.