Profissionais

Andreia Abud é nova vice-presidente de mídia da WMcCann

Após um período como head de mídia do lab de Thrive da WMcCann, Andreia Abud retornou à agência a partir ontem, 1º de agosto, na nova posição

Com 24 anos de experiência, Andreia Abud chegou a WMcCann ontem, 1º de agosto, como vice-presidente de mídia. Voltada para os dados e performance, a executiva se junta ao time com a função de trazer uma maior eficiência na operação com o propósito de alavancar resultados de negócios dos clientes. 

Leia também: Patrícia Souza é nova Diretora de Operações e Novos Negócios na Arabella

Andreia é formada em publicidade e propaganda, com MBA executivo em Comunicação pela ESPM. Recém-chegada da Wieden+Kennedy, onde ocupava a função de head da operação de mídia, Andreia já trabalhou na WMcCann entre 2020 e 2021 como Head de Mídia da Thrive, sendo responsável pelo planejamento e gerenciamento de toda a mídia digital para as marcas da Nestlé, e ocupou a mesma função na Red Fuse Communications, durante 7 anos, entre 2013 e 2020. 

“A-Andreia é uma profissional completa, com experiência em on e off. Trabalhou em lab de dados, com estruturas complexas e tem experiência como head de operação. Com sua passagem pela WMcCann, já vem preparada com as ferramentas do Grupo IPG. Além de estar sempre em busca de integração e eficiência operacional visando o resultado do cliente”, destaca André França, Presidente da WMcCann

A profissional também tem passagens pela Neogama BBH, Young & Rubicam (atual VMLY&R) e nova/sb. Entre seu portfólio de marcas atendidas estão: Uber, Nubank, Nike, Fanta e Sprite, Nestlé, Colgate Palmolive, Bradesco, UOL, PUMA, Diageo, Perdigão Internacional, Pfizer, TIM, Caixa Econômica Federal etc. 

“Eu acredito muito no poder de uma equipe forte, aliado a um ecossistema que forneça estrutura e condições para que se desenvolva um trabalho de excelência, antecipando e superando as expectativas. Para mim, a WMcCann reúne essas condições. Espero colaborar ativamente para que juntos tenhamos resultados ainda melhores para os clientes, mirando sempre o topo em excelência de inteligência de canais e dados”, enfatiza Andreia.