A Intua Beauty, em sintonia com o novo momento da companhia, que consolida o seu primeiro ano de mercado, divulgou Andréia Horta como embaixadora. Famosa por suas diversas atuações na televisão, teatro e no cinema, a atriz será o rosto da marca de beleza integral na campanha que irá circular em mídias digitais, entre os meses de março e agosto deste ano.
De acordo com Ligia Nauiack, gerente de marketing da Intua Beauty, a expectativa com a parceria é engajar e levar o propósito da marca a um maior número de pessoas.
“Estou muito animada com essa parceria, pois a Intua é uma marca vegana que une a inteligência da natureza e a beleza para criar os seus produtos. E esse autocuidado que promove o bem-estar com naturalidade me inspira”, celebrou Andréia Horta.
Campanha em sync com a Intua
O pontapé inicial da parceria é a campanha publicitária “Intua&Você Dá Sync”, que será veiculada principalmente nos meios digitais. No filme, Andréia mostra como os produtos do portfólio da marca estão em sintonia com seu cotidiano e contribuem para uma rotina de autocuidado mais equilibrada.
Lado a lado, a atriz e a marca destacam a importância de um cuidado integral, em unir a beleza que vem de fora com a de dentro, pois ambos fazem parte de quem você é.
“É uma campanha delicada, que traz a sensibilidade da Andréia e, principalmente, a essência da Intua, uma marca que conecta beleza e bem-estar, natureza e tecnologia. Acreditamos que a beleza vai muito além da estética. É a sintonia do que sentimos por dentro e por fora. Queremos destacar a importância de se cuidar em todos os sentidos, para que a verdadeira essência de cada um seja iluminada. Estou contente com o resultado desse projeto”, detalha Ligia.
Além do filme institucional, principal peça do projeto, a atriz também estrela conteúdos exclusivos para as redes sociais proprietárias da marca, onde traz um pouco do seu ponto de vista sobre beleza e autocuidado.
“A Andréia é uma mulher de personalidade forte, autêntica e que, assim como nós, tem essa preocupação com o cuidado integral. Ela tem total fit com o propósito da marca, uma conexão que torna a campanha muito verdadeira, e é justamente isso que queremos levar para o público: momentos reais, com produtos que se conectam diretamente com seu dia a dia e essência, que entregam resultados comprovados”, conclui Lígia Nauiack.
Foto: Divulgação