A Azul anunciou a contratação de Anna Carolina Marcondes para o cargo de Diretora de Marketing da marca. Com 25 anos de experiência, a executiva vem de uma carreira consolidada, colecionando passagens por Nestlé, Nivea e diversas outras empresas.
A chegada de Anna Carolina condiz com um momento de otimismo por parte da Azul: a empresa de linhas aéreas recentemente anunciou sua nova campanha “O céu do Brasil é Azul”, além de confirmar a disponibilização de novas aeronaves – algumas, inclusive, tematizadas – ao longo de 2025.
Anna Carolina Marcondes chega para ampliar serviços da Azul
A entrada de Anna Carolina Marcondes ao time de Marketing da Azul vem com o objetivo de ampliar a abrangência da empresa.
Atualmente, a Azul atua em mais de 150 cidades, e com o recente reposicionamento de branding, a ideia é que a marca obtenha novos ares para incrementar sua participação com mais produtos, novas parcerias e maior participação em ocasiões de interesse.
“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirmou a nova diretora.
“Com Anna a bordo, esperamos criar conexões ainda mais genuínas com nossos Clientes, seja por meio das mensagens da marca ou das campanhas futuras. Queremos que eles entendam nossa proposta de conhecer mais o Brasil e vejam na Azul, a empresa que entregará uma experiência de viagem única”, afirmou Jason Ward, Vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas.