A Aramis contratou Guilherme Thomaz e Daniela Becker para assumirem posições de gerentes de marketing na companhia. A marca disse que as novas lideranças terão foco na expansão de portfólios e negócios.
Esse foco no crescimento não vem à toa: no passado, a marca afirmou uma nova ambição: atingir R$ 1 bilhão de faturamento até o final de 2026. Juntos, Guilherme Thomaz e Daniela Becker somam à Aramis 40 anos de experiência em marketing e branding, trazendo experiências de marcas renomadas, como LG, Electrolux e Nivea, para citar algumas.
Novos gerentes da Aramis elogiam cultura de inovação da marca
Formado em Relações Internacionais pela FMU e trazendo especialização em Marketing pela ESPM, Guilherme Thomaz vai assumir a gestão estratégica dos ativos de comunicação da Aramis.
“Chegar ao mundo da moda na Aramis, uma empresa que é referência no segmento masculino, é uma grande honra. Além de ser uma marca extremamente reconhecida, me identifico muito com a cultura da companhia e seus princípios de valor. Estou empolgado para contribuir com a evolução da marca reforçando sua identidade pós-rebranding e fortalecendo sua presença e relevância no mercado junto a Renato Winnig.”
Por sua vez, Daniela Becker, que se formou em Relações Públicas pela ECA-USP e buscou pós-graduação em Administração de Empresas pela FIA, será responsável pela gestão sênior de Marketing da Urban (uma marca da Aramis Inc.), respondendo também a Renato Winnig, além do diretor André Yui.
“Estou muito entusiasmada para integrar este time e participar da construção de uma marca tão inovadora no mundo da moda. Acredito no poder do branding para criar conexões autênticas com os consumidores e estou animada para trazer novas perspectivas e estratégias em linha com os objetivos da marca.”
Em novembro de 2023, a empresa anunciou um rebranding, não apenas mudando a sua logomarca, mas também seu posicionamento, firmando parcerias de interesse ao público masculino, mas de forma a ir além da moda. Na ocasião, a empresa engajou em uma campanha pela conscientização do câncer de próstata (o chamado “Novembro Azul”).
Essa percepção foi ampliada em setembro de 2024, quando Renato Winnig assumiu a diretoria de Marcas da Aramis, conduzindo os esforços de comunicação externa e imagem pública da empresa e engajando em ações mais criativas de percepção, como a ativação que via a troca de histórias de presentes ruins por prêmios de até R$ 299, em dezembro do ano passado.