Profissionais

ARC anuncia Nathalie Ursini à frente da comunicação

Jornalista, especialista em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais, Nathalie começou sua carreira como repórter na Revista Negócios da Comunicação.

A ARC Brasil, agência de shopper marketing do Grupo Publicis presente em mais de 30 países, anuncia Nathalie Ursini como gerente de Comunicação.

Reportando-se diretamente aos copresidentes Marcelo Reis e Marcio Toscani, Nathalie será responsável pela comunicação institucional da agência, relação com a imprensa, canais digitais, redes sociais e relacionamento com o mercado. A profissional segue como gerente de Comunicação também da Leo Burnett Tailor Made. 

Confira as movimentações do mercado aqui.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Jornalista, especialista em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais, Nathalie começou sua carreira como repórter na Revista Negócios da Comunicação (Editora Segmento). Atuou por mais 5 anos no Meio&Mensagem, antes de migrar para a área de comunicação corporativa.

Nathalie-Ursini (Foto: Divulgação).

Na Visar Planejamento foi assessora de imprensa de empresas do segmento publicitário, e, nos últimos 6 anos, Nathalie ocupou o cargo de supervisora de Comunicação Corporativa na Leo Burnett TM. 

“A ARC tem forte presença nos mercados internacionais e queremos dar o mesmo peso para a operação brasileira. A Nathalie vem desenvolvendo um trabalho muito estratégico de posicionamento na Leo Burnett e ter uma pessoa à frente da Comunicação na ARC nos ajuda a solidificar o negócio e amplificar nossa visibilidade com conteúdo.”, explica Marcio Toscani, Co-CEO e COO da Arc Brasil.

“É empolgante trazer mais profissionais para esse time que estamos estruturando: uma agência rica em dados e informações de shopper, que possui ferramentas de pequisa e estudos mundiais, pronta para desenvolver projetos consistentes e diferenciados para as marcas no Brasil. Além de entregar resultados para os clientes, queremos contar essas histórias e instigar o mercado com informações e notícias importante e inspiradoras sobre a área.”, conta Marcelo Reis, Co-CEO e CCO.