A ARC, agência de shopper marketing do Grupo Publicis, divulgou a chegada de novos profissionais para as equipes de Negócios e Planejamento.
Nicole Ortiz é a nova Gerente de Planejamento, Fabiana Barreto foi contratada como Coordenadora de Produção, enquanto Pedro Campos e Fiama Meireles assumem como Executivo e Assistente de Negócios, respectivamente.
Leia também: McDonald’s do Brasil muda estrutura de marketing
Nicole Ortiz teve sua última passagem pela Sharp Inteligência Cultural como Gerente de Planejamento das marcas da Diageo. Com formação em Relações Internacionais, com especialização em Redação Publicitária, pela ESPM-SP, a executiva tem passagens também pelas agências Oito Agency e Index Conectada e já atuou com marcas como Ambev (Stella Artois, Beats e Isla), Luxottica (Ray-Ban e Persol), Red Bull, Nike, Ovomaltine e K-Y.
Formada em Comunicação Social, Fabiana Barreto vem do Score Group para assumir o cargo de Coordenadora de Produção da ARC. A produtora já atuou nas agências TracyLocke, Tudo e Innova AATB, com marcas como Volkswagen, Samsung, Seara, Vivo, Claro, Havaianas, Heineken, Ambev, Mondel?z, Libbs, Itaú e Unilever, entre outras.
O Executivo de Negócios Pedro Campos possui graduação em Publicidade e Propaganda pela FIAM-FAAM e acumula em seu portfólio passagens pelo marketing do Banco Bradesco e pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Integer\Outpromo e Momento, tendo atendido marcas como FCA Fiat Chrysler, Reckitt Benckiser, Disney, Kellogg’s e Ajinomoto.
Por fim, Fiamma Meireles, que está cursando Marketing e trabalhou na MCF, chega para somar ao time de Negócios como Assistente.