O profissional irá atuar com foco em novos negócios, e também no desenvolvimento de algumas iniciativas e projetos da agência.
A Artplan acaba de receber Luiz Villano em seu time para atuar como diretor de Desenvolvimento de Negócios, novo cargo criado pela agência.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
“Já trabalhei com o Villano em oportunidades anteriores e tenho muita confiança em seu profissionalismo e entrega. Estamos crescendo há alguns anos aqui no mercado paulista e alcançando bons resultados, mas sentimos a necessidade de criar este novo cargo para consolidar e acelerarmos ainda mais a nossa expansão.”, afirma Fadiga.
Rodrigo Medina, diretor-executivo de Novos Negócios Nacional da agência, complementa: “Há alguns anos, a Artplan tem tido uma performance relevante na conquista de novos clientes. Esse movimento tem sido bem-sucedido, e, estamos certos de que com a chegada desse experiente profissional em nosso time, tem muito a melhorar.”
Villano se junta ao time de diretores, ao lado de Eduardo Megale (Atendimento), Flávia Campos (Planejamento), Zico Farina (Criação), Eder Redder (Conteúdo e Engajamento), Francisco Rosa (Mídia e Negócios), Clariana Regiani (Produção e Operação) e Elisa Matsuno (Financeiro).
Recentemente, Francisco Rosa foi promovido a diretor-geral de Mídia e Negócios da Artplan de São Paulo, cargo focado em projetos internos e estratégias de rentabilidade. O novo integrante chega focado no cenário externo da operação.
O profissional possui 18 anos de experiência. Tem passagens pela Fischer America e passou também por Lisboa, onde foi responsável pela Fischer Portugal.
De volta a São Paulo, trabalhou com clientes como Femsa/Heineken Brasil, (marcas Sol, Kaiser e Heineken), Coca-Cola, Honda Autos, entre outros. Em seguida, na Y&R, foi responsável pela comunicação de todas as marcas do Grupo Petrópolis, Danone, Sanofi e LG.
Recentemente, Villano viajou pelo mundo por 10 meses e reuniu experiências conhecendo novas culturas e pessoas.