A Bendita Imagem, agência de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, criada pela jornalista Michele Barcena, divulgou a chegada de um novo sócio.
Augusto Pigini vai assumir o cargo de COO na empresa.
Leia também: B&Partners.co – The Brandtech Network têm novas contratações em business e estratégia
Jornalista, com pós-graduação em Mercados Financeiros, além de um MBA em Marketing Digital pela FGV e com passagens por agências como Ketchum e Llorente & Cuenca, o executivo trabalhou nos últimos anos como líder de Comunicação no Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo, associação dos cartórios de notas da capital paulista, até aceitar o desafio de integrar o board societário da Bendita Imagem.
“E-um grande desafio entrar para o time de uma agência com quase 10 anos de mercado, que vem crescendo vertiginosamente. Tenho certeza, que juntos, vamos acelerar ainda mais nessa expansão”, declara Augusto Pigini.
A Bendita Imagem obteve um crescimento de 300% nos últimos 12 meses. A agência tem entre seus clientes startups, grupos de investidores anjo, empresas de economia real, atendendo contas como: GreenV, Polen, Minha Casa Financiada, Upper, Grupo GCB, GVAngels, Mauá Plaza Shopping, entre outras.
Com um modelo de agência butique, famosa ainda pela sua expertise com executivos e profissionais liberais de diversas áreas de atuação, a Bendita Imagem conquistou cases notáveis em seu núcleo chamado Executive Profile, entre eles a confirmação de vários indicados à lista Under 30 da Forbes, que é feita todos os anos.
“Ao longo desses nove anos de atuação, conseguimos compreender bem o mercado de comunicação, relações públicas e assessoria de imprensa, para desenvolver soluções exclusivas e focadas nos objetivos estratégicos de nossos clientes. Apostamos cada vez mais na hiper personalização de nosso atendimento e agora com a chegada do Augusto nessa posição, conseguiremos maior capilaridade e até mesmo escala em processos e resultados”, aponta Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.
Jornalista, pós graduada em Marketing e com MBA em Marketing Digital pela FGV, a fundadora da agência trabalha há 22 anos na área, 10 deles passados em redação e reportagem e 12 em comunicação executiva e corporativa.