A Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global focada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, apresenta seus novos heads de Criação e Planejamento Bruno Maduro e Diego Cabral, que atuarão no planejamento de eventos, promocional, incentivo, feiras, convenções e live marketing.
Sempre antenada às tendências do mercado, a dupla espera conquistar novas oportunidades de negócios e trazer cada vez mais resultados para a agência.
Com experiência em planejamento de trade marketing, live marketing, estratégia de dados, promoção e eventos. Bruno Maduro já atuou com grandes marcas de diversos segmentos como AmBev, Diageo, Bacardi, Mondelez, Unilever, Tiffany & Co, Accor e outras mais.
Sua formação acadêmica em Direito e Letras pela Universidade de São Paulo trouxe uma bagagem diferenciada no que diz respeito a possibilidades diversa em soluções estratégicas. Na Avantgarde há sete meses, assume ao lado de Diego Cabral a criação e o planejamento da multinacional.
Publicitário e paulistano, Diego Cabral tem formação em criação publicitária na Anhembi Morumbi SP, estudou Branding na Oxford College United Kingdom e redação publicitária na ESPM. Atuou durante anos nas áreas de planejamento com passagem pela Bullet, Banco de Eventos, Netza, Mark Up e TV1 e atendeu marcas como a Bayer S/A, Diageo, Philips, Sky, Mercedes-Benz e Ford.
Sempre com foco em live marketing, traz em seu curriculum a expertise que adquiriu em três anos de vivência na Europa, na Espanha e Inglaterra, onde também estudou gastronomia, uma de suas paixões. Na Avantgarde há um ano e meio, Diego Cabral assume a área de planejamento e criação ao lado de Bruno Maduro, atuando com base nos pilares de criação e inovação.