Bernardo Dinardi, C.E.O da XXPlode Group é o entrevistado do novo episódio de Live Masters, websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.
O mês de outubro marca a volta da Websérie Live Masters no canal do Promoview no YouTube.
Em sua 2ª temporada, a série traz depoimentos exclusivos dos executivos da nova geração do mercado de experience.
Bernardo Dinardi é um destes nomes e conta um pouco da sua trajetória e também das quebras de paradigmas, explicando como conseguiu estabelecer relações de longo prazo em um mercado que até então era marcado pelo job a job.
Ele mostra também como a TM1 compartilha o conhecimento adquirido em pesquisas desenvolvidas pelas empresas do grupo, entre elas a The Hubi, uma martech que une marketing e tecnologia para impulsionar grandes resultados de negócios e também a plataforma de conteúdo digital.
Formado em administração pela Ibmec Business School, empreendedor, apaixonado por entretenimento e inovação, aos 22 anos criou sua primeira empresa: a TM1 (Talk to More than 1) focada em brand experience, e já realizou mais de 400 projetos distribuídos entre eventos, ativações e promoções para os clientes Netflix, Coca-Cola, Banco do Brasil, Johnnie Walker, Ciroc, P&G, Heineken, Reebok, Samsung, Hotmart, entre outros.
Em 2017 fundou sua segunda empresa, The Hubi uma martech especializada em inteligência de dados, dando a origem ao grupo XXplode.
Com sua inquietação em empreender, a terceira empresa do grupo surgiu ao lado de sua esposa e influenciadora Isa Domingues, uma plataforma de conteúdo digital chamada Sofisticada Sem Ser Cara.
A partir de pesquisas e estudos de tendências, junto ao DNA acelerado e visionário, sua última aposta é a startup Timcoo, uma ferramenta para motivar o equilíbrio em diferentes pilares da vida.
Bernardo é movido por curiosidade, culturalmente conectado, criativamente corajoso e tem como critério uma entrega sempre incrível!