A BFerraz, agência de Impacto, Entretenimento e Vendas da B&Partners.co, anuncia nesta semana a contratação de novos talentos. Danielle Saraiva e Luciana Machado (Luma) chegam assumindo a posição de Diretoras de Planejamento, com foco em experiência e vendas.
Esse movimento faz parte de uma nova estrutura na área de planejamento, que está sob a liderança de Filipe Alberto e adota novas metodologias e sprints. Os projetos são desenvolvidos em co-criação, de forma integrada com dados, permitindo o desenho de soluções que abrangem desde experiências e promoções até o meio digital.
“Com a chegada da Dani e da Luma, reforçamos o planejamento da agência, tornando essa área ainda mais robusta para entregar uma comunicação, conteúdo e experiência mais completos. Também estamos focados em trabalhar com o entretenimento como forma de reter a atenção do consumidor e oferecer soluções ainda mais integradas aos clientes, tudo embasado em dados e com foco em resultados”, afirma Filipe Alberto, Head de planejamento da BFerraz.
Danielle possui mais de 20 anos de experiência em planejamento de agências, tendo passado pela Bullet, Agência Tudo, Rede106, The Marketing Store, BFerraz e Banco de Eventos. Ela liderou projetos para clientes como Nestlé, Seara, Itaú, Natura, Idea Zarvos, Samsung, Antarctica, entre outros. Desde 2022, atuava na Better Drinks como Gerente de planejamento e performance.
Luma acumula mais de 10 anos de experiência no mercado de live experience, trabalhando com ativação de marcas em festivais como Lollapalooza, Rock In Rio e Big Promos. Formada em Marketing pela UAM, com especialização em trade marketing e gestão e liderança pela FGV, ela atuou em agências como R/GA, Tracy Locke e Bullet, e também liderou a estratégia da Hub Brasil. Ao longo dos anos, atendeu grandes clientes como Natura, Heineken, Unilever, McDonald’s, Pepsico, Diageo, entre outros.
Foto: Divulgação