Profissionais

BFerraz anuncia novas diretoras

Além das adições na equipe, a agência ainda reestrutura planejamento com data strategy e modelo de sprints.

A BFerraz, agência de Impacto, Entretenimento e Vendas da B&Partners.co, anuncia nesta semana a contratação de novos talentos. Danielle Saraiva e Luciana Machado (Luma) chegam assumindo a posição de Diretoras de Planejamento, com foco em experiência e vendas.

Esse movimento faz parte de uma nova estrutura na área de planejamento, que está sob a liderança de Filipe Alberto e adota novas metodologias e sprints. Os projetos são desenvolvidos em co-criação, de forma integrada com dados, permitindo o desenho de soluções que abrangem desde experiências e promoções até o meio digital.

“Com a chegada da Dani e da Luma, reforçamos o planejamento da agência, tornando essa área ainda mais robusta para entregar uma comunicação, conteúdo e experiência mais completos. Também estamos focados em trabalhar com o entretenimento como forma de reter a atenção do consumidor e oferecer soluções ainda mais integradas aos clientes, tudo embasado em dados e com foco em resultados”, afirma Filipe Alberto, Head de planejamento da BFerraz.

Filipe Alberto, Luciana Machado e Danielle Saraiva

Danielle possui mais de 20 anos de experiência em planejamento de agências, tendo passado pela Bullet, Agência Tudo, Rede106, The Marketing Store, BFerraz e Banco de Eventos. Ela liderou projetos para clientes como Nestlé, Seara, Itaú, Natura, Idea Zarvos, Samsung, Antarctica, entre outros. Desde 2022, atuava na Better Drinks como Gerente de planejamento e performance.

Luma acumula mais de 10 anos de experiência no mercado de live experience, trabalhando com ativação de marcas em festivais como Lollapalooza, Rock In Rio e Big Promos. Formada em Marketing pela UAM, com especialização em trade marketing e gestão e liderança pela FGV, ela atuou em agências como R/GA, Tracy Locke e Bullet, e também liderou a estratégia da Hub Brasil. Ao longo dos anos, atendeu grandes clientes como Natura, Heineken, Unilever, McDonald’s, Pepsico, Diageo, entre outros.

Foto: Divulgação