A F.biz anuncia a contratação de Bianca Agnelli (ex Accenture Interactive) como supervisora de Criação de Conteúdo.
A profissional vai trabalhar em par com Daniele Rodrigues, gerente de Conteúdo, para assim, aumentar a sinergia entre as áreas de Criação e Conteúdo e ajudar a potencializar a criatividade das iniciativas de branded content.
Confira as movimentações e contratações do mercado aqui.
Ambas profissionais são lideradas por Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.
“A Bianca tem conhecimento técnico, vontade e disciplina para nos ajudar a transformar Jeep em um publisher criativo, que leva conhecimento e entretenimento para os amantes da natureza e do mundo off-road.”, explica Alarcon.
Na F.biz, Bianca terá o desafio de liderar os profissionais de Criação responsáveis pela comunicação de conteúdo para o cliente Jeep em dupla com Daniele, responsável pela parte estratégica. A dupla será dirigida pela Fernanda Fontes, diretora de Conteúdo, e por Fabiano Pinel e Alexandre “Nego Lee” Popoviski, ambos diretores de Criação da agência.
“Estou muito feliz com esse desafio. Sou uma pessoa híbrida, com bastante experiência em digital, mas também, tenho conhecimento em Conteúdo, além de saber gerir pessoas. Então essa vaga foi feita sob medida para mim!”, comenta Bianca.
A profissional, que é graduada em Publicidade pela Faap (Fundação Armando Álvares Penteado), acumula passagem pelas agências J.Walter Thompson, Ogilvy e mcgarrybowen. Aliás, foi nesta última empresa que ela começou a trabalhar com Conteúdo devido a um projeto desenvolvido para o Bradesco durante a Olimpíada do Rio de Janeiro.
Além do Bradesco, Bianca já atendeu clientes como Banco Real, Bayer, Coca-Cola, Trident, Halls, Claro, NET, Embratel e Ovomaltine.