Profissionais

Bibiana Saldanha é nova Diretora de Criação e Conteúdo da FCB Brasil

O movimento é um fortalecimento da decisão da agência de colocar o conteúdo no centro da estratégia criativa.

Bibiana Saldanha, que trabalha na FCB Brasil desde 2020 como Editora de Conteúdo, é a nova Diretora de Criação e Conteúdo da agência, e passará a atuar lado a lado com os Diretores de Criação e Diretores de Criação Associados da FCB.  

Leia também: Gonzalo Brujó é novo CEO Global da Interbrand

A promoção de Bibiana vem para fortalecer o movimento que ocorre na FCB há aproximadamente dois anos, que tem por objetivo inserir o Conteúdo no centro da estratégia criativa. 

Para a agência, “velocidade do conteúdo com o craft da propaganda”, frase que direciona os trabalhos da FCB desde 2019, não é em relação a produzir rápido, mas na verdade é sobre uma forma de pensar que conecta marcas à cultura e que traz campanhas com temas mais densos, relevantes e atuais.  

“A Bibiana foi essencial para avançarmos com um time criativo que hoje tem esse olhar como premissa. Time esse que colocou na rua campanhas como “Na Cozinha Com Paulo Gustavo”, para Consul, “Edição Compartilhada”, para Brastemp, e “#VozPreta”, para a Revista Raça, além de conquistar a conta de redes sociais do TikTok Brasil”, declarou Anna Martha Silveira, ECD da FCB Brasil