A BK Brasil, master franqueada do Burger King e Popeyes no País, anuncia sua nova diretora de Marketing & Inovação, Juliana Cury.
A nova contratação contribui para o objetivo da companhia em unir tecnologia, criatividade e pessoas a fim de reforçar o processo de transformação digital acelerado no último ano.
Há 15 anos na área de marketing comunicação, publicidade e redes sociais, Juliana Cury assume o cargo de diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, trazendo todo seu conhecimento e experiência para a jornada de transformação digital da companhia.
Com passagem por agências como DM9, McCann e África, a executiva trabalhou por mais de 12 anos no Itaú, onde foi responsável pela área de marca, comunicação e redes sociais, liderando projetos como a plataforma de atitudes da marca #issomudaomundo, “Leia para uma Criança”, campanha #vaigarota para a plataforma Itaú Mulheres Empreendedoras, Copa do Mundo da Fifa 2014 e 2018, Rock in Rio, entre outros.
Juliana é formada em Publicidade e Propaganda, pela ESPM, com pós-graduação em Administração de Empresas pelo Insper São Paulo, além de duas especializações: conteúdo e redes sociais pela Miami Ad School e Growth e Marketing pelo Insper.
“Sempre tive muita admiração pelo marketing ousado e inovador do Burger King e do Popeyes no Brasil. Estou muito empolgada em poder conhecer um novo segmento, aliando toda a criatividade, com produtos disruptivos e uma experiência cada vez mais próxima dos nossos consumidores.”, conta Juliana.