A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país, divulgou que Thalita Féba será sua nova gerente de Mídia, CMI & Martech.
Thalita tem mais de 10 anos de atuação no mercado de comunicação, e vem com o objetivo de trazer todo seu conhecimento para a jornada de transformação digital da rede de fast food.
A-executiva tem formação em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e é especializada em assessoria de imprensa e Growth Marketing, com passagens por grandes agências de publicidade como Leo Burnett, BETC (Grupo Havas) e F.Biz.
Tendo trabalhado nas áreas de comunicação e marketing, planejamento estratégico, mídia, Thalita Féba atendeu a clientes como GPA, Fiat, Banco do Brasil, TOTVS, Google, B3, Mobil, Reckitt, e vários outros.
Antes de se unir à equipe da BK Brasil, Thalita era líder de Marketing da Loggi Brasil.
“É uma honra fazer parte do time da BK Brasil junto a equipe de Marketing e Tecnologia, principalmente nesse forte momento de aceleração e transformação digital que nossas marcas têm apostado. Chego para trazer toda minha experiência e conhecimento para que, juntos possamos seguir pioneiros na implementação de projetos cada vez mais inovadores, com foco primordial em nossos clientes”, destacou a nova gerente de Mídia, CMI & Martech da BK Brasil.