Há 20 anos trabalhando no mercado publicitário, Anna é uma profissional híbrida que possui background envolvendo as vertentes da comunicação de maneira integrada e conectada.
Ana Karina Brockes já passou por agências como Lov, Bullet, BFerraz e Ogilvy.
Ao longo da sua carreira, a profissional trabalhou com grandes marcas, entre elas Unilever, Coca-Cola, Santander, Volkswagen, Ambev, Natura, Philips, Mondelez e PepsiCo, criando conceitos e posicionamentos, campanhas promocionais, de branding, de performance e conteúdo digital.
Anna fez-parte do time brasileiro que trouxe os primeiros Leões de Promo para Brasil com a promoção iPod no Palito, para a Kibon.
“A chegada da Anna ajuda a inaugurar uma nova Bold, muito mais bold. Estamos migrando para uma estrutura organizacional baseada em células (mais responsabilidade e autonomia para os times) e trazer uma pessoa como ela que, além de supertalentosa é mestre em integrar e motivar pessoas, faz todo o sentido.”, afirma Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold.