A Bossa Nova Films tem um novo diretor de cena e é ele um dos responsáveis pela nova campanha do canal FOX, veiculada na última semana. André Inácio é um cineasta paulista de 26 anos, que chega com uma visão jovem e atualizada da publicidade.
Há quatro anos na produtora como pesquisador criativo, já foi assistente de direção e estreou como diretor ainda em 2017, com o filme da oitava edição da revista Follow, em campanha criada pela Havas; e também dirigiu quadros da TV Vida Real, branded contentrealizado pela Bossa Nova Films para DPZ&T e Itaú. O diretor também assinou outros filmes publicitários realizados para agências como SalveTribal, Ogilvy, BETC Havas, FBiz e Fnazca.
André desenvolve linguagens a partir da mistura de imagens em colagens e criação de imagens. É um diretor que arrisca, que testa e que fala com o público jovem junto aos artistas de motion e efeitos visuais.
“Eu gosto da mistura, da diversidade. É isso o que nos ajuda a tentar sair do convencional, porque quando você tem uma diversidade de ideias, de elenco e liberdade para criar a partir das ideias que já estão nos roteiros, você consegue ter filmes plurais como consequência da singularidade de cada personagem, de cada cena.”, diz o diretor.
Para Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova, André Inácio chega para integrar o quadro de diretores da Bossa Nova Films com um perfil que muito se encaixa ao proposto pela produtora para os próximos anos.
“André é mais um jovem talento que lapidamos dentro da Bossa e que agora lançamos confiantes de que será um grande nome no mercado. Ele tem um olhar contemporâneo da publicidade e uma linguagem criativa que muito acrescentarão aos trabalhos que realizamos com as agências e clientes.”, constata Edu.