Com mais de 500 shows, eventos e ações de live marketing realizados ao longo de seus quase 35 anos de carreira, Breno é o novo contratado da maior agência de shopper experience do mundo e parte dos Grupos ABC e Omnicom.
Foi diretor de Produção da GEO Eventos entre 2010 e 2013, realizando eventos como F1 Rocks, Lollapallooza, Preliminary & Final Draw da Copa do Mundo Fifa 2014.
Nesse período ele conciliou a administração de sua própria produtora, Melhor Eventos, na qual atendeu as maiores agências brasileiras e fez grandes realizações, como Nokia Trends Brasil, Live Earth Brazil, Youtube Brandcast & Fanfast, Oracle Open World, Google Cloud Summit Brasil, Boulevard Olímpico nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Annie o Musical, Billy Elliot, entre outros.
Na nova TracyLocke – que recentemente incorporou a agência Tudo – Breno passa a ter uma função estratégica ao lado do CEO Pipo Calazans, liderando uma equipe de mais de 40 profissionais multidisciplinares – que inclui pré-produção, produção de promoção, produção gráfica e produção de eventos.