A Brick anuncia quatro novos profissionais para reforçar a área de Criatividade, que junto com as áreas de Estratégia e Soluções, passa ser um dos pilares de atuação da agência.
Chegam Gustavo Macedo (ex Skidun, Agência Digital, Agência Putz e SporTV) para o cargo de analista de Mídias Sociais; Priscila Ferreira (ex Agência3, Agência Trii e pela marca de moda Reserva) como analista-sênior de Mídias Sociais; e Paula Oliveira, egressa da Kindle, para assumir o cargo de analista de Mídias Sociais.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Para área de Soluções, como analista de Mídia, o novo nome é Natália Ferreira (ex Propeg Rio, Game XP e WMcCann).
Otávio Mello, diretor de Criação é o responsável pela nova área de Criatividade, que engloba além de Criação, as equipes de Conteúdo e mídias sociais.
Já a área de Estratégia, liderada pela COO Fabiane Lacerda, englobará Atendimento, Planejamento e Projetos. Phelipe Pógere, CEO da Brick, ficará à frente da área de Soluções, responsável por integrar mídias, tecnologias, produção e desenvolvimento de novos negócios.
“Este novo modelo amplia ainda mais a conexão entre as áreas, a agilidade nos processos e a entrega de resultados.”, explica Fabiane Lacerda, sócia da Brick ao lado de Pógere.