Profissionais

Britto Jr. participa da websérie Live Masters

Presidente da <a href="https://www.promoview.com.br/tags/score-group.html">Score Group</a>, uma das maiores agências de <em>shopper experience</em> é o entrevistado do novo episódio da websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Presidente da Score Group, uma das maiores agências de shopper experience é o entrevistado do novo episódio da websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Websérie Live Masters entra na sua 2ª temporada no canal do Promoview no YouTube.

A série traz depoimentos exclusivos de grandes nomes e também de jovens da nova geração do mercado de experience.

Os vídeos trazem críticas e opiniões, dando sequência ao propósito do Promoview que é o de apresentar o perfil e trajetória dos responsáveis pela nova comunicação, expandindo e compartilhando as experiências deles para ampliar e fortalecer a relevância do setor.

Neste episódio Britto Jr. conta como foi comprar e assumir a operação da consagrada TMSW em 2016, em um momento de crise aguda no País, realizar uma mudança completa na gestão e transformar a agência na Score Group, que realiza grandes eventos e ativações mas que tem foco nas ações de varejo omnichanel.

“Trade é parte do branding. Não adianta um enorme investimento em outros canais de mídia, se, no momento de compra ou consumo, a marca não reflete o mesmo posicionamento.”, comenta o executivo.

Este foco no mercado de shopper experience trouxe a fidelidade de companhias como Ambev, Mondeléz, BRF, Fiat, Burger King, Top Cau e Riachuelo, entre outras, e permitiram a construção conjunta de ações com resultados positivos e tangíveis.

“O segredo do crescimento da empresa se explica nos seus três principais pilares: pessoas motivadas, foco no que é especialista e investimento na gestão de projetos.”, afirma Britto durante a conversa com Promoview.  

Além de falar sobre as experiências da Score Group, o empresário conta como foi a sua integração com o mercado chinês e os desafios de se manter relevante e competitivo no mercado.

Live Masters tem também amplificação pelas redes sociais do Promoview que já contam com mais de 60 mil seguidores.

A série de vídeos dá sequência ao editorial do livro Anuário Brasileiro de Live Marketing que listou empresários e profissionais de destaque no formato de comunicação que realizam ativações e eventos para conectar marcas e pessoas, ao vivo e no ambiente digital.