A Brivia Group anuncia a chegada de David Levy como head de Criação da companhia. O executivo – que trabalhou em empresas como F.Biz, Havas e Iris Worldwide – será responsável por reforçar a entrega criativa, e ampliar a oferta de soluções inovadoras aos clientes.
Levy chega com a missão de transformar e potencializar a visão criativa integrada á transformação digital e aos novos paradigmas do mercado.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Vem somar a cultura da Brivia um conhecimento e expertise em digital e integração da comunicação com outras frentes desafiadoras para criar projetos e histórias memoráveis para as marcas.
“Estou muito feliz por poder integrar o time da Brivia e saber que vamos trabalhar todos os dias para potencializar projetos e histórias.”, afirma David Levy.
Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, o executivo conta com mais de 20 anos de experiência no mercado. Em sua trajetória, trabalhou como diretor de Conteúdo na Iris Worldwide e diretor de Criação na F.Biz, liderando equipes no desenvolvimento de estratégias criativas para marcas como Unilever, Google, Itaú, Heineken, Bauducco, BRF e Peugeot.