No dia 29/11 o POPAI Brasil – Associação Global de Marketing no Varejo – elegeu Bruno Busquet como novo presidente da entidade em evento realizado no Instituto Europeu de Design em São Paulo.
Eleito por aclamação, Bruno ficará dois anos no comando da associação e pretende consolidar ainda mais a posição da entidade nos quatro pilares em que atua – varejo, indústria, agências e fornecedores – e desenvolver a atuação da entidade em mais um pilar, o de arquitetura comercial.
“Vamos consolidar a área de pesquisas para oferecer ao mercado um melhor entendimento do comportamento e experiência de compra do shopper, com pesquisas mais frequentes e mais profundas, além de ações mais factíveis à realidade do varejo brasileiro por meio de eventos de conteúdo, networking e premiações”, conclui o executivo.
Nesse novo biênio, a entidade focará na realização de pesquisas e análises de conhecimento do comportamento e experiência do shopper, implementação do curso de pós-graduação em trade marketing, ampliação do Simvarejo – Seminário Internacional do Marketing no Varejo, instalação da Popai Concept Store em feiras setoriais de cada canal de varejo e, também, no desenvolvimento de ações regionais.
O empresário, mantém em sua equipe a diretora executiva Raquel Strojsa e vai trabalhar com um grupo de executivos e de representação do mercado. Veja só componentes da nova diretoria:
Presidente do Conselho: José Henrique Rodrigues
VP Administrativo Financeiro: Sérgio Brusco
VP Educação: Cintia Lie Matuzawa
VP Indústrias: João Abreu
VP Internacional: Patrício Malvezzi
VP Premiações: Raphael Tasquetto
VP Varejo Digital: Ricardo Guinâncio
Neste novo ciclo o Popai Brasil prevê a expansão da presença da associação no meio acadêmico, intensificação dos eventos de relacionamento junto ao mercado e o aumento da base de associados da entidade.