Executivo se reportará diretamente a Mauro Rabello, COO da agência.
A Dentsu Brasil anuncia a promoção de Bruno Panico. Com sete anos de casa, ele assume o cargo de diretor-geral de Atendimento e será responsável pela gestão dos clientes, liderando um time com mais de 30 profissionais.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Para Mário D’Andrea, presidente e CCO do Dentsu Creative Group, a nova estrutura foi motivada pelo crescimento da agência.
“Ganhamos novos negócios e crescemos com os nossos atuais clientes, sendo necessário que nos reestruturássemos para acompanhar essa realidade. O Bruno é muito dinâmico, une gestão de negócio à estratégia de comunicação como poucos no mercado, e tem o pulso que queremos na Dentsu Brasil.”,comenta D'Andrea.
Mauro Rabello, COO e da agência, complementa: “O Bruno está com a Dentsu há muito tempo e tem feito um excelente trabalho tanto para os clientes quanto dentro da agência, esse movimento, além de um passo natural em sua carreira, é também resultado da política de valorização dos nossos talentos.”
O executivo tem mais de 15 anos de experiência e soma passagens pela Leo Burnett, JWT e 141WW e Ogilvy. Ao longo de sua carreira, trabalhou com clientes como Samsung, Chrysler, Jeep, Ford, Michelin, Philip Morris e Souza Cruz.
Na Dentsu Brasil, atuava como diretor de um grupo de contas, entre elas a Toyota, onde liderou inúmeras campanhas e coordenou a implantação da operação de varejo nacional. Além disso, Bruno é parte do Route 500, programa global de desenvolvimento de lideranças da Dentsu Aegis Network.
Respondendo diretamente a Mauro Rabello, Bruno Panico torna-se par dos executivos Rodolpho Aguiar, diretor-geral de Mídia; e Priscilla Cerutti, diretora-geral de Planejamento.