A fim de gerar mais engajamento e fortificar a imagem das marcas de seus clientes, a Agência BTO+ aposta tudo no Live Marketing – com ações cada vez mais personalizadas, autênticas e impactantes – além de investir em cinco novas contratações. O intuito é atender assim às demandas e com isso a expectativa de crescer 50% até o final do ano.
“Investimos em capital humano para levar a experiência dos nossos clientes a um outro nível, criar conexões emocionais, encantar, envolver e deixar uma marca duradoura na cabeça do público”, diz Natalia Reia, CEO da BTO+.
As novas contratações
Camila Silvestre, Redatora Júnior, conta com duas faculdades no currículo: Comunicação Social – Rádio, TV e Internet; e Comunicação e Estudos da Mídia, ambas pela Universidade Anhembi Morumbi. Antes de integrar o time da BTO+, trabalhou nas empresas Trama Comunicação, Press à Porter Gestão de Imagem e SuperAcesso.
Leandro Silva é Projetista e Coordenador de Projetos 3D. Soma mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos e feiras promocionais com projetos de stands, arquitetura, design de produtos e cenografia.
Marina Roxo, Redatora, é formada em Redação Publicitária, Direção de Arte, Marketing e Empreendedorismo. Possui sólida experiência no mercado, tendo atuado nas agências Mutato, AMPFY, WMcCann, AlmapBBDO, entre outras.
Northon Martinez, Diretor de Arte Pleno, é amante de arte desde pequeno. Na área de criação atendeu grandes marcas, como Pfizer, Eurofarma, Netflix, Bridgestone, Rede de academias Just Fit, Corinthians, Suvinil Brasil, entre outras.
Rodrigo Lucas, Diretor de Arte Sênior, atua na área desde 2003, com passagens pela GPeS, Medway, Greenew Publicidade, CWS e muitas outras.
Foto: Divulgação