A BTO+, Agência de Comunicação e Marketing on e off, para realizar mais de 20 ações e promoções, incluindo a ativação da Dolce Gabbana no Copacabana Palace, durante o Rock in Rio, precisou investir em capital humano estratégico.
Leia também: Mynd terá Valéria Nunes como Diretora de Gente & Gestão
Bruna Hessel, diretora de arte; Daniela Silva, produtora; Davi Rodrigues, planejamento; Henrique Silva, atendimento; João França, diretor de arte; Júlia Daruani, redatora; Rebeca Avelar, atendimento; e Zé Delmonico, head de artes visuais, são as novas contratações que chegam para reforçar a equipe com foco nos grandes projetos.
Cepêra na Oktoberfest, “Elas” da BrasilPrev, e a campanha de incentivo da Claro Clube na Copa do Mundo estão entre as ações planejadas para os próximos meses. E vem muito mais por aí.
“Os novos talentos chegam para multiplicar o potencial coletivo, e juntos, com força e ousadia, criar projetos autênticos, transformadores e perfeitos”, afirmou Natalia Reia, CEO da BTO+.
Eles vêm para fazer parte de um time de 35 colaboradores que têm sustentado um crescimento de 45% da BTO + em 2022