Profissionais

Camila Ribeiro é nova diretora sênior de Advertising, Media & Brand Management da TIM

Com uma vasta experiência, a profissional assumirá as áreas de Comunicação e Criação de Marca, Eventos e Patrocínios da operadora.

Camila Ribeiro é a nova diretora sênior de Advertising, Media & Brand Management na TIM. Com larga experiência em segmentos de bens de consumo, ela assume as áreas de Comunicação e Criação de Marca, Eventos e Patrocínios da operadora.

“Estou feliz e motivada com este novo desafio em telecom, pois a tecnologia e as possibilidades de conectividade me fascinam. Com a experiência que trago dos diferentes setores pelos quais passei, espero agregar ainda mais valor ao posicionamento e comunicação de marca, à experiência do consumidor com nossos produtos e serviços e ao conhecimento da sociedade em temáticas de diversidade e inclusão, por exemplo”, diz a executiva.

Camila-e graduada em Comunicação Social pela ESPM-SP e pós graduada no ONE MBA Global Executive Program pela EAESP/FGV. A executiva passou ainda por empresas como P&G, L’Oreal e Coca-Cola.

Foto: Divulgação