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Camila Weissheimer é a nova Líder de Atendimento da Eyxo

A publicitária chega para assumir papel estratégico na relação com os clientes.

A Eyxo, Content Company que cocria e executa estratégias criativas de conteúdo, traz Camila Weissheimer para ser a nova Líder de Atendimento. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM, Camila já passou por agências como CuboCC, W3Haus e AlmapBBDO, e trabalhou com marcas como C&A; O Boticário; Quem Disse, Berenice?; Mercado Livre; Mercado Pago; Havaianas e Diageo. Na Eyxo, chega para somar experiência e visão estratégica no relacionamento com os clientes.

 

De acordo com Greta Paz, CEO da Eyxo, “este é um momento de grande expansão. Trouxemos contas internacionais, como Didi Latam, e aprofundamos nossa relação com clientes como Ambev, 99, Stone e Banco24Horas. A chegada da Camila vai contribuir muito nesse processo de consolidação da relação e satisfação dos nossos clientes”.

“Chego em um momento especial da minha carreira, com o intuito de ajudar ainda mais no desenvolvimento da empresa, seguindo a cultura da Eyxo, mas contribuindo com novos processos e desenvolvimento do time. A consequência disso tudo é incrementar as entregas para nossos clientes”, conclui Camila.

Na Eyxo, Camila vai liderar diretamente uma equipe de oito pessoas e atender clientes como Stone, Banco24Horas, Ambev, Panvel, Sicredi, TikTok e Pier Seguradora.

Foto: Divulgação