Gesiele Vendramini e Camila Roque passam a ocupar cargos de gerência.
O Canal Brasil anunciou este mês importantes movimentações em sua equipe.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Gesiele Vendramini, antes coordenadora de Conteúdo Digital, assume a gerência de Negócios e Digital; e Camila Roque, que foi coordenadora de Marketing por nove anos, passa a ocupar o cargo de gerente de Marketing.
Gesiele Vendramini é formada e pós-graduada em Psicologia e Psicanálise, com especialização em Gestão de Estratégia Digital e Inovação. Está no Canal Brasil desde 2009, onde liderou a criação da área de Novas Mídias.
Na gerência de Negócios e Digital, tem a responsabilidade de fazer a gestão de toda a estratégia de distribuição digital e venda direta do Canal Brasil ao consumidor – conduzindo as iniciativas para o OTT, VOD e também promovendo a integração total do conteúdo em todas as telas, plataformas e redes sociais.
Tem também a missão de fazer a interface com a área comercial e de vendas, se aproximando das agências e marcas para tonar os projetos rentáveis e trazer novas possibilidades de branded content.
“É um grande desafio participar deste momento de transformação digital e inovação do negócio. Precisamos entregar um conteúdo de muita qualidade para a nossa audiência, na plataforma que ela escolher, no momento que ela quiser. É o consumidor no centro de toda a nossa estratégia. Como temos muitos players fortes no mercado, o nosso diferencial passa a ser cada vez mais esta curadoria de conteúdo e presença da marca em todas as plataformas.”, explica Gesiele.
Formada pela PUC-Rio em publicidade e com MBA em Gestão de Negócios no IBMEC, Camila Roque está no Canal Brasil desde 2008. Além de continuar a tocar toda a área de Marketing e Comunicação – que inclui assessoria de imprensa, eventos e relacionamento com o mercado -, ela absorveu também as áreas de Arte e Conteúdo, responsável por todas as chamadas e campanhas do canal; e Inteligência de Mercado, que realiza as análises de performance e pesquisas.
“Assumo a área de marketing com três frentes: conhecer cada vez mais o consumidor do canal, seus hábitos nas diferentes plataformas e fortalecer ainda mais nossa marca e seu posicionamento com o objetivo de aumentar a nossa audiência em todas as plataformas.”, conta Camila.