Profissionais

Carlos Grillo é novo diretor criativo da Fields e desativa sua agência de promo Fermento

O redator resolveu voltar ao mercado de agências de publicidade, depois de passar 18 anos à frente da agência de marketing promocional que abriu em Brasília em 2003.

O redator Carlos Grillo resolveu retornar ao mercado de agências de publicidade, após uma passagem de 18 anos à frente da Fermento, agência de marketing promocional que ele abriu em Brasília em 2003.

Grillo se torna o novo diretor criativo da agência Fields, dos publicitários Sidney Campos e sua filha Ruskaya Zanini, com o objetivo de dar suporte ao plano de expansão nacional da agência.

Desse-modo, ele fecha as atividades da Fermento, que, além de ter chegado a ganhar Leão em Cannes, por várias vezes foi selecionada como a Empresa de Marketing Promocional do Ano do Colunistas Brasília, além de o próprio Grillo ter levado o título de Empresário do Ano no setor.

Com formação em Publicidade pela UnB, Grillo começou sua carreira em 1996 na DQV. Desde então, atuou na publicidade tradicional por sete anos, em agências como Mr. Brain, DM9DDB, Fischer America Sette Graal, Lowe e NovaSB. Em São Paulo, no início dos anos 2000, passou pela Age e pela DPZ, onde fez parte da equipe de José Zaragoza.

Foco na capital paulista

A Fields é uma das maiores agências de Brasília, atendendo a vários órgãos do Governo, como os ministérios da Cidadania e da Saúde, e resolveu que, a partir de 2023, vai investir para ampliar sua presença no mercado de São Paulo.

Hoje dividimos a conta do Metrô São Paulo com a CCP e a Adag, mas sabemos ter potencial para conquistar novas contas paulistas, daí nossas apostas em ampliar a equipe”, afirmou Sidney Campos.