Profissionais

Carminne Silva assume como nova diretora de marketing na Semantix

Com uma grande bagagem, a profissional traz consigo o objetivo de fortalecer a presença da empresa no mercado.

A Semantix, uma empresa brasileira pioneira em deep tech listada na NASDAQ e especializada em Enterprise AI, tem o prazer de anunciar a incorporação de Carminne Silva como sua nova diretora de marketing. Carminne traz consigo uma ampla e sólida formação em Comunicação e Semiótica pela Universidade Anhembi Morumbi, além de mais de uma década de experiência em marketing digital, growth e analytics em empresas de grande porte.

Antes de se juntar à Semantix, Carminne ocupou cargos de liderança em empresas renomadas como Zenvia, Alelo Brasil, Makro Atacadista e JAC Motors. Sua notável expertise em estratégias de marketing digital e histórico comprovado de impulsionar o crescimento de negócios a tornam uma adição estratégica à equipe de liderança da Semantix.

“Estou-empolgada em me unir à equipe da Semantix, uma empresa que está na vanguarda da revolução tecnológica. Minha missão aqui é fortalecer a presença da empresa no mercado e impulsionar nosso crescimento contínuo, aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas pelo cenário de AI empresarial”, afirmou Carminne.

Leonardo Santos, CEO e fundador da Semantix, elogia Carminne, destacando sua capacidade comprovada de otimizar estratégias de marketing para alcançar resultados excepcionais. Ele enfatiza a importância de sua experiência e visão para a Semantix, à medida que a empresa continua a liderar a inovação em tecnologias de inteligência artificial e deep tech no mercado brasileiro e internacional.