Profissionais

Celio Ashcar Jr. fala sobre oportunidades para o Live Marketing no GIRO Live

O chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., participa dos debates do GIRO Live, encontro que irá reunir especialistas do Live Marketing e de grandes marcas para discutir tendências e oportunidades para o setor no próximo dia 4 de abril, na ESPM, em São Paulo.

O chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., participa dos debates do GIRO Live, encontro que irá reunir especialistas do Live Marketing e de grandes marcas para discutir tendências e oportunidades para o setor no próximo dia 4 de abril, na ESPM, em São Paulo.

Celio participa do painel “Oportunidade”, que vai discutir as mudanças na economia, no perfil das agências e as oportunidades para as startups de comunicação, junto com Tatiana Diniz, Diretora Executiva da Conteúdo Digital/Ponto 3; Lucas Foster, Fundador e Diretor Executivo da ProjectHub; Tonico Novaes, Asset Development Director – Campus Party do MCI Brasil; e Bernardo Dinardi, Founder & CEO da TM1.

Ao todo, serão quatro painéis que debaterão os temas Gestão, Inteligência, Respeito e Oportunidade, que deram origem ao nome do evento – GIRO, com a participação de representantes de grandes marcas, como TV Globo, Instagram, VISA e AMBEV. O evento, organizado pelo Promoview e pela ESPM, é voltado a todo o mercado de Live Marketing, Comunicação e ao público universitário e será transmitido ao vivo nos canais do Instagram e Facebook do Promoview. Mais detalhes: www.promoview.com.br/girolive

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br