Profissionais

Cheil anuncia novo CCO

O executivo chega com a missão de trazer um olhar ainda mais aprofundado para o digital.

A Cheil Brasil anuncia Marcello Droopy como novo Chief Creative Officer da Cheil Brasil e de seis subsidiárias de países latinos. 

O executivo, que irá se reportar diretamente para o CCO Global da Cheil, Malcolm Poynton, chega com a missão de trazer um olhar ainda mais aprofundado para o digital, evoluindo o trabalho de consumer centric que a agência exerce a partir de suas entregas de experiência de consumidor única, fruto da dos serviços one stop shop oferecidos.

Confira as movimentações do mercado aqui.                                   

As experiências profissionais de Droopy voltadas para o desenvolvimento de marcas na transformação digital, negócios disruptivos e aceleração do trabalho integrado serão fundamentais para os objetivos de desenvolvimento da Cheil. 

Marcello-Droopy (Foto: Divulgação).

O executivo irá participar do board que lidera a agência, juntamente com Tatiana Pacheco (Managing Director), Paula Queiroz (Head de Planejamento) e Ji Hyun Kim (Managing Director da área de Retail ).

Droopy atua há 25 anos como profissional de criação, sendo 19 na Talent Marcel onde reuniu diferentes competências, como a liderança de unidades de negócios, contribuindo diretamente no crescimento de marcas. 

Entre os anunciantes que já atendeu em sua carreira destacam-se Mapfre Seguros, Oreo, Claro, Embratel, Ford, Unilever, Santander, Kaiser, Itubaína, Posto Ipiranga, Consul, Ovomaltine, Renault, Walmart, Batavo, Brastemp e Tilibra.