A empresa anunciou a contratação de Martin Montoya para o cargo.
A Cheil Brasil escolheu Martin Montoya para liderar as três unidades de negócios da agência: Comunicação 360, Consumer Experience e Data & Analytics com o objetivo de unificar as áreas e acelerar a conquista de novos negócios.
Confira as movimentações do mercado aqui.
A agência possui uma sólida área de propaganda online e off-line, além de uma forte presença em BTL. Já a área de Consumer Experience entrega soluções capazes de impactar todo o processo de vendas de uma marca no mercado.
As unidades de negócios são fortalecidas com a área de Data & Analytics, essencial para a apresentar resultados mais concretos e obter insights precisos, seja de criatividade, estratégia ou soluções nos próprios pontos de venda.
“A Cheil tem uma característica muito interessante, que é um leque amplo de serviços com alta qualidade, além de pertencer a um grupo com fortíssima cultura de tecnologia e inovação”, conta Montoya.
Com quase 30 anos de experiência, Martin Montoya demonstrou forte capacidade de liderança, ocupando cargos como CEO e presidente de grandes agências como Edelman Brasil e WMcCann.
Montoya também atuou na direção geral da J. Walter Thompson, na direção global da conta da Unilever quando estava na Lowe Worldwide e registra passagens pela Leo Burnett e Ogilvy na Argentina.