A Cheil Brasil acaba de divulgar a contratação de Maria Cláudia Razzé como nova Diretora de Atendimento da agência e Camila Cardoso como gerente da área. Ainda, Priscila Bernardi foi contratada como Head de Brand Activation para liderar a operação de BTL .
Cláudia Razzé começa sua jornada na Cheil depois de dois anos comandando as áreas de Marketing e Growth da Abastece aí, do Grupo Ultra/Ipiranga.
Leia também: Andréa Weiss é nova Diretora Executiva da ABOOH
Antes disso, ela teve passagens por agências como Ogilvy, Moma Propaganda, F/Nazca e Talent. Entre os clientes para os quais realizou projetos, se destacam as marcas Unilever, Claro, Abbott e Mercedes-Benz.
Por fim, Priscila Bernardi, conta com quase 20 anos de experiência atuando com comunicação. No decorrer de sua trajetória, passou por diversas empresas como Almap, Isobar, Vevo e Dream Factory, onde exercia o cargo de Diretora Geral de São Paulo, antes de se tornar a nova Head de Brand Activation da Cheil.
“Hoje a liderança feminina representa mais de 50% do quadro de diretoria da agência e temos muito orgulho disso. Além de colaborarmos com o ecossistema profissional mais diverso, acreditamos que a visão feminina multitarefa vem acrescentar cada vez mais qualidade nos resultados em nossas entregas “, comenta Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil.